O atacante do Tottenham, Son Heung-min, acredita que o clube deve respeitar a decisão de Harry Kane sobre seu futuro, já que o craque analisa a possibilidade de sair neste verão. Como foi veiculado pela Mail Sport, o proprietário do Spurs, Joe Lewis, disse ao presidente Daniel Levy que ele precisará vender Kane na janela atual se ele se recusar a assinar um novo contrato.
No momento, não há indicações de que o atacante está disposto a se comprometer com o clube de sua infância, e isso abriu a porta para uma possível transferência de £100 milhões (R$527 milhões). De fato, Levy deve sofrer pressão para permitir que Kane saia antes do prazo, caso ele se recuse a assinar um contrato que se entende valer até £400,000 (R$2100) por semana.
O Bayern de Munique permanece firmemente na disputa por Kane, com uma terceira oferta provável – e Son, com quem o craque se articulou tão efetivamente, resolveu comentar sobre as especulações. Son Heung-min acredita que o Tottenham deve respeitar a decisão de Harry Kane sobre seu futuro. Daniel Levy foi instruído a vender Kane neste verão se ele se recusar a assinar um novo contrato do Spurs.
Como o Bayern de Munique está no cenário de transferência de Kane?
Kane está nos últimos 12 meses de seu contrato e os gigantes da Bundesliga, Bayern de Munique, estão preparando seus esforços para assiná-lo, tendo feito dele uma prioridade. Apenas na semana passada, o presidente honorário do clube, Uli Hoeness, afirmou que os termos pessoais haviam sido acordados com Kane, que estaria disposto a fazer a troca.
Duas propostas de Bayern foram rejeitadas e, com a terceira em andamento nos próximos dias, a esposa de Kane, Kate, estaria procurando casas em Munique. Son, que tem desfrutado de uma parceria frutífera com Kane, admitiu que a especulação “não é fácil”.
‘Harry tem sido fantástico para mim’, disse Son aos repórteres em Bangkok. ‘Ele é sempre profissional, sempre trabalhando duro. Nunca mostrou nenhum pensamento sobre si mesmo. Há tanta notícia circulando que também não é fácil para ele, mas ele é o capitão no momento e está trabalhando com a equipe.
O que o futuro reserva para Harry Kane?
Este ponto é apenas especulação neste momento, mas não importa o que aconteça, a decisão de Harry Kane de permanecer ou deixar o Tottenham certamente terá um grande impacto no futuro do clube.
Talvez seja melhor para ambos os lados se separarem agora em vez de ficarem presos em uma situação insustentável. O que sabemos com certeza é que seja lá onde Kane decidir jogar, ele continuará a ser um dos atacantes mais admirados do mundo do futebol.