Antes do jogo entre Argentina e Itália pela Copa do Mundo Feminina, a estrela argentina Yamila Rodriguez chamou a atenção por conta de uma tatuagem inusitada. A jogadora de 25 anos, que estava no banco de reservas no Eden Park, foi filmada pelas câmeras da transmissão, que deram zoom em suas pernas, revelando duas tatuagens de ícones do futebol.
Na coxa esquerda, uma homenagem a Diego Maradona. Mas foi o rosto de Cristiano Ronaldo, estrela do Real Madrid e do Manchester United, tatuado em sua canela, que surpreendeu os espectadores. A escolha pelo astro português é um tanto quanto curiosa, principalmente pelo fato dele ser o eterno rival de Lionel Messi.
Rodriguez, que atualmente joga no SE Palmeira, explicou o motivo por trás de ter tatuado o rosto do ex-craque português em sua perna. “Gosto absolutamente de tudo. Ele é, sem dúvida, o melhor jogador do mundo. Eu o via jogar e pensava: como ele pode ser tão perfeito? Ele me surpreende com tudo o que faz. Com essa tatuagem, agora tenho o Cristiano comigo para sempre”, afirmou.
Nas redes sociais, a argentina demonstra todo seu fanatismo pelo craque português, seguindo Cristiano Ronaldo e várias contas de fãs dedicadas ao astro. No entanto, curiosamente, ela não segue Lionel Messi. “Meu ídolo é Cristiano Ronaldo. Messi não”, afirmou a jogador.
A Argentina foi derrotada por 1 a 0 para a Itália em seu jogo de estreia na Copa do Mundo Feminina. O próximo confronto da seleção de Rodriguez é contra a África do Sul, no dia 28 de junho.