Ainda sem acordo concreto com a Seleção Brasileira, o técnico Carlo Ancelotti recebeu uma proposta astronômica por parte do futebol saudita. O profissional, no entanto, optou por recusar para continuar no Real Madrid, com quem tem contrato até o final da atual temporada. A informação é do jornal “As”.
De acordo com a publicação, a oferta veio de um dos quatro grandes clubes do país – Al-Nassr, Al-Hilal, Al-Ittihad e Al-Ahly -, mas não detalha qual foi o autor. O treinador decidiu recusar e sequer deu a possibilidade de uma nova investida, que deveria vir com cifras ainda mais elevadas.
O portal também aponta que Ancelotti está feliz no Real Madrid e que quer seguir seu projeto no time espanhol. O italiano, inclusive, tem interesse em renovar o seu contrato, já que acredita que pode fazer a equipe atingir novas conquistas.
Outro ponto para o técnico estender seu vínculo com a equipe é o fato de que a CBF tem feito muitos “ruídos” em relação ao posto de comandante da Seleção Brasileira. Isso teria incomodado Ancelotti, que está cada vez mais inclinado a permanecer no Real Madrid.
“Eu nunca vou falar de Brasil. Sou técnico do Real Madrid e vou ficar. Eu não falarei sobre este assunto mais. Eu tenho contrato e vou seguir com isso. Vamos ver no ano que vem o que acontece“, disse o italiano em entrevista recente.
Por fim, o técnico nunca confirmou que tem um acordo, mesmo que seja verbal, com a CBF. O As também diz que se o Real oferecer uma renovação, a tendência é que o profissional irá aceitar.