O mercado da bola está agitado tanto no futebol masculino como também no feminino e o São Paulo está reforçando seu elenco feminino para o restante da temporada. De acordo com o UOL, a lateral esquerda Carol Gil é a nova contratação do time paulista.
“O São Paulo anunciou na manhã desta sexta-feira a contratação de uma nova lateral-esquerda para o seu time feminino. Trata-se de Carol Gil, que assinou contrato até o fim de 2025 com o clube e defenderá tanto a equipe principal como a sub-20″, informou o portal.
Dorival Jr faz pedido à diretoria por reforços
Além de falar sobre possíveis reforços e indicar nomes, Dorival pediu à diretoria para que não venda nenhum dos atletas do atual elenco. De acordo com o técnico, esse seria o grande diferencial para o São Paulo brigar por títulos no segundo semestre.
“Se eu solicitei algo? É natural. Mas eu torço para que uma coisa aconteça. Para que o São Paulo não venda jogadores. Vai ser um diferencial para que o São Paulo se fortaleça e de repente possa estar brigando diretamente por grandes conquistas. Não faço questão que cheguem, mas faço questão que não saiam jogadores”, disse o treinador.
Até agora, o Tricolor não se desfez de nenhum dos jogadores do elenco principal. Mas o clube já fez, sim, uma venda nesta janela. O São Paulo negociou o atacante Newerton, de 18 anos, com o Shakhtar Donetsk da Ucrânia por 3 milhões de euros, um valor próximo a R$ 16 milhões.
O jovem é um dos atletas mais promissores das categorias de base são-paulinas e parte direto de Cotia para o exterior sem sequer estrear pelo time profissional. Isso, que ele já treinou sob os olhares de Dorival Júnior e agradou o treinador.