Carlo Ancelotti quebra o silêncio e fala sobre os novos reforços do Real Madrid

A equipe do Real Madrid, sob a liderança do italiano Carlo Ancelotti, iniciou no último dia 28 de julho um estágio de pré-temporada em terras norte-americanas. A notícia vem em meio a mudanças significativas em seu elenco, com a saída de jogadores chave e a chegada de novos nomes promissores.

No meio das mudanças, o Real Madrid perdeu gigantes como Karim Benzema, Marco Asensio, Eden Hazard e Mariano Díaz. Entretanto, viu a chegada de Fran García, Brahim Díaz, Joselu, Arda Guler e Jude Bellingham. Os novos contratados prometem trazer novos elementos à dinâmica merengue.

Quais são as expectativas para os reforços do Real Madrid?

Em conferência com a imprensa, o técnico Carlo Ancelotti expressou otimismo com suas recentes aquisições. “Estamos muito contentes. Os que chegaram melhoraram a qualidade do plantel”, avaliou o italiano.

Fran García foi apontado como uma melhoria na lateral esquerda, e Joselu promete trazer força ao jogo aéreo do time. Arda Guler, um talento jovem, e Jude Bellingham, um meio-campo com faro de gol, também foram destacados pela nova perspectiva que trazem para a equipe.

Apesar de rumores sobre sua eventual ida para o comando da seleção brasileira em 2024, Ancelotti reafirmou seu compromisso com o Real Madrid. “Sou treinador do Real Madrid, não vou falar mais desse assunto [Brasil]. Tenho contrato até 30 de junho de 2024. Não tenho pressa [em renovar]. Veremos o que acontece”, declarou.