Na madrugada desta sexta-feira, o goleiro Donnarumma, do PSG, foi assaltado dentro de sua casa, em Paris. O arqueiro foi rendido com sua namorada e teve ferimentos leves, após ter sido amarrado pelos assaltantes. Segundo o jornal “Le Parisien”, os criminosos roubaram aproximadamente 500 mil euros em joias, relógios de luxo e artigos de couro.
No momento, autoridades policiais da capital francesa estão atualmente conduzindo uma investigação sobre o ocorrido. Apesar do susto, Donnarumma continua relacionado para o amistoso contra o Le Havre, que acontecerá ainda nesta sexta-feira, às 12h00 (horário de Brasília).
O goleiro italiano agora faz parte da lista oito de atletas do clube parisiense que foram assaltados em suas casas na capital. Segundo informações do “L’Équipe”, outros jogadores como Marquinhos, Thiago Silva, Daniel Alves, Di María, Kimpembe, Choupo-Moting, Sergio Rico e Mauro Icardi também tiveram suas residências invadidas por assaltantes.
Brasileiro também foi vítima de assalto na Europa
Em maio de 2023, o atacante Rodrygo, craque da seleção brasileira e do Real Madrid, teve sua casa roubada, enquanto disputava a final da Copa do Rei contra o Osasuna. A informação foi divulgada pelo porta de notícias espanhol “EFE”.
A residência do brasileiro está localizada no bairro La Moraleja, no município de Alcobendas, a cerca de 25 km da capital espanhola. De acordo com o “EFE”, o roubo aconteceu na madrugada de sábado para domingo. Não havia ninguém na casa durante o furto.
Rodrygo estava junto com sua família em Sevilha, onde foi disputada a final da Copa do Rei. O atacante brasileiro foi o autor dos dois gols da vitória do Real Madrid sobre o Osasuna, por 2 a 1. A Polícia Nacional encontrou várias partes da casa reviradas.