Messi mal chegou e já avisou ao Miami que NÃO vai jogar

Messi tomou um novo rumo para sua carreira e foi jogar no futebol dos EUA, junto com alguns outros grandes jogadores. Com a grande visibilidade para a Major League Soccer, um fator pode dificultar o campeonato local.

Segundo informações de jornais locais, Lionel Messi não atuará nos estádios com grama artificial na Major League Soccer. Sendo assim, a tendência é que o argentino perca a partida contra o Atlanta United, uma das principais equipes dos Estados Unidos. Eles não têm plano de instalar um campo com grana natural.

O comissário da MLS, Don Garber falou sobre a situação e garantiu que a competição fará de tudo para se adaptar ao jogar sendo necessário até que os clube mudem o gramado de seus estádios para agradar o astro argentino.

“A MLS promove muitos jogos internacionais e conseguimos trazer grama natural para esses estádios [para esses jogos], mas nunca fizemos isso para um jogo da temporada regular. Minhas expectativas são de que eles farão isso, mas há muito trabalho a ser feito para descobrir tudo isso”, informou Don Garber, comissário da MLS.

Messi nunca atuou em grama sintética e há dúvidas sobre sua presença na partida pelo Inter Miami. Os próximos adversários do clube norte-americano estão preparando um aumento na demanda de torcedores, planejando várias melhoras aos estádios, desde expansões temporárias de assentos e aumento nos preços dos ingressos.