Nenê pega todo mundo de surpresa com decisão sobre a carreira

O meia Nenê é um ícone do futebol brasileiro e tem sido figura carimbada em grandes times desde seu retorno da Europa. O jogador completou 42 anos nesta quinta-feira e muito se fala em sua próxima aposentadoria, mas o jogador do Juventude desconversou sobre o assunto e surpreendeu a todos com o desejo de continuar jogando em alto nível.

“Se eu continuar desse jeito, não sei se vou conseguir parar não. Mas vamos deixar essa resposta mais para frente. Tenho meio que um plano. Não só eu também. Mas se eu continuar desse jeito assim, não sei se vou querer parar não, mas a ideia era essa. Mas vamos deixar essa resposta um pouco mais para frente”, disse o jogador em entrevista exclusiva para o canal do Youtube do clube gaúcho.

Dentro de campo, os números do camisa 77 são invejáveis. Com 16 jogos com a camisa do Juventude, já marcou seis gols e deu outras quatro assistências, sendo o artilheiro e garçom do time na Série B.

O bom desempenho já não é surpresa para ninguém visto que nas últimas temporadas, principalmente por Fluminense e Vasco, o experiente jogador se caracterizou por assumir a responsabilidade, mesmo em uma fase da carreira onde muitos atletas acabam diminuindo o ritmo.

O contrato dele como jogador com o alviverde gaúcho vai até o final da competição nacional. O atleta porém, posteriormente, estuda a possibilidade de um retorno ao Vasco para um cargo na direção da equipe carioca. O jogador tem muita identificação com o clube gaúcho e pretende seguir atuando no futebol de alguma maneira após a sua aposentadoria.