O goleiro do Paris Saint-Germain, Sergio Rico, que está internado no Hospital Virgen del Rocío, em Sevilha, desde 28 de maio, após ter sofrido um acidente com um cavalo em El Rocío (Huelva), expressou confiança em retornar “muito em breve” a seus colegas do time de Paris.
“Espero estar com vocês em breve”, comentou Rico em suas redes sociais em resposta a uma foto de toda a equipe e o corpo técnico de seu time com uma camisa com seu número e nome, um gesto que ele agradeceu em particular.
Sua mensagem, enviada da ala do Hospital Virgen del Rocío em Sevilha, onde ele está recebendo atendimento médico após sair da UTI, foi respondida por colegas como Neymar Jr., que brincou dizendo: “Sentimos sua falta, amigo. Tenha força e volte rápido que quero te fazer gols”.
Quem é Sergio Rico?
O goleiro, de 29 anos e formado na base do Sevilla, onde esteve no primeiro time de 2014 a 2019, foi convocado pelo time francês para a penúltima rodada do campeonato francês no sábado, 27 de maio, em Estrasburgo, onde o PSG empatou e foi proclamado campeão do torneio.
Após o jogo, ele se transferiu para a aldeia de El Rocío, onde teve o acidente que o fez ser evacuado para o hospital de Sevilha no domingo, 28 de maio. O hospital informou que continuará a fornecer informações sobre seu estado de saúde à medida que ocorram desenvolvimentos significativos.