A CazéTV, canal do streamer Casimiro Miguel, será responsável pela transmissão de todas as 64 partidas da Copa do Mundo feminina. Na madrugada desta quinta-feira (20), a emissora transmitiu o confronto de abertura da competição, entre Nova Zelândia e Noruega.
Para a transmissão do torneio mundial, a CazéTV conta com uma equipe de peso. A narração é liderada por nomes como Leticia Macedo, Milla Garcia, Raony Pacheco, Gustavo Cantarelli e Luis Felipe Freitas. Na equipe de comentaristas estão: Casimiro Miguel, Ju Cabral, Belle Suarez, Guilherme Beltrão e as ex-jogadoras Fran e Gabi Zanotti.
Além disso, a repórter Fernanda Gentil realiza a cobertura da competição diretamente da Austrália. Na Nova Zelêndia, quem está in-loco é a influenciadora Valen Bandeira. Yara Fantoni e Milene Domingues acompanham de perto os treinos da Seleção Brasileira.
CazéTV toma medida drástica e surpreende os torcedores durante transmissão
A CazéTV precisou tomar uma medida drástica durante a partida entre Nova Zelândia e Noruega, pela abertura da Copa do Mundo Feminina. O canal desativou o chat após vários comentários preconceituosos por parte dos internautas que acompanhavam a partida.
A emissora publicou uma nota para falar do ocorrido e afirmou que havia muitas pessoas aproveitando a grande visibilidade que o canal possuí para disparar comentários sexistas e preconceituosos. Além disso, a CazéTV prometeu uma linha mais dura para coibir esse tipo de situação nos demais jogos.
A Nove Zelândia bateu a Noruega por 1 a 0 na abertura da Copa do Mundo. Um pouco mais tarde a Austrália venceu a Irlanda também por 1 a 0. Nesta quinta-feira (20), às 23h30 (de Brasília) a Nigéria enfrenta o Canadá.