Rossi mal chegou no Flamengo e já recebeu uma PÉSSIMA notícia

O goleiro Agustín Rossi vive um momento complicado na carreira. Contratado para ser o titular da meta Rubro-Negra, o jogador de 27 anos tem visto os jogos do banco de reservas e não consegue assumir a posição de Matheus Cunha.

Já são oito rodadas consecutivas do Campeonato Brasileiro em que Cunha vem começando os jogos pelo Fla, algo que o levou a ter o status de “titular incontestável” da equipe. Além disso, foi ele um dos grandes responsáveis de evitar que o Athletico-PR e o Fluminense marcassem gols no time Rubro-Negro.

Outro ponto é o fato do goleiro de 22 anos saber jogar com os pés e não compromete a equipe na saída para interceptar cruzamentos. Esses dois aspectos são muito trabalhos pelo técnico Jorge Sampaoli e sua comissão técnica.

Flamengo tem forte disputa no gol

Além de Rossi, o goleiro tem a concorrência de Santos. Contratado junto ao CAP, o arqueiro chegou para ser o titular do clube, mas sofreu uma grave lesão em um duelo contra o seu ex-clube e ficou um bom tempo de fora, o que permitiu que Cunha ganhar oportunidades e crescer.

Santos é uma pessoa incrível. A gente é praticamente irmãos. Não tem rivalidade. A gente conversa todo o dia, ele me ensina muita coisa. Eu peço opinião para ele porque é muito mais experiente do que eu. Ele me ajuda cada vez mais. Eu vou evoluindo e só o Flamengo vai crescendo com isso“, destacou Matheus Cunha.

No total, Cunha soma 25 jogos pelo Flamengo, sendo 23 nesta temporada, segundo números do site “O Gol”.