A CazéTV vai transmitir a Copa do Mundo de Futebol Feminino, na Austrália e na Nova Zelândia, entre julho e agosto. Com isso, existe a dúvida se Diogo Defante vai atuar novamente como repórter, assim como foi na Copa do Mundo do Catar, no ano passado.
O repórter foi figura nas transmissões ao lado do próprio Casimiro Miguel e do narrador Luís Felipe Freitas, além de Fernanda Gentil e Guilherme Beltrão. O canal promete trazer uma grande cobertura com matérias especiais sobre a competição, que começa nesta quinta-feira (20).
A CazéTV vai disponibilizar na pagina do YouTube, além das partidas ao vivo, os melhores momentos, pré e pós jogos, além de reacts e coberturas in loco. A envidada especial para a Oceania será Fernanda Gentil. Com isso, Defante fica de fora dessa competição.
O humorista atualmente está trabalhando no podcast “PodPah”, um dos shows mais famosos em âmbito brasileiro e por isso não pôde embarcar para a Austrália e Nova Zelândia, países-sede da Copa do Mundo.
Sem Diogo Defante, CazéTV se preprara para mais uma Copa do Mundo
Após transmitir a edição masculina, o canal se prepara para as emoções da Copa do Mundo Feminina. O primeiro duelo a ser transmitido é o jogo de abertura. Nesta quinta, às 4h (de Brasília), a Nova Zelândia encara a Noruega.
A CazéTV foi um case de sucesso no Mundial do Catar, com mais de 500 milhões de visualizações e vários recordes da internet quebrados. Hoje, o canal soma mais de 8,3 milhões de inscritos e deve ter uma grande audiência na Copa do Mundo Feminina.