Ganso esquece São Paulo e Santos e torce para outro gigante do Brasil

Paulo Henrique Ganso brilhou com a camisa do Santos, e também passou por clubes brasileiros como São Paulo e Fluminense. Por isso, o suposto time de coração do meio-campista pode te surpreender. Um print do saudoso “Flogão” do jogador acabou vazando na web e apontou que Ganso possui o coração alviverde.

Em uma determinada postagem no site, Ganso revela que é torcedor do Palmeiras. Trata-se de uma imagem do atacante argentino Carlos Tévez, com a seguinte legenda: “Essa eh pra homenagear os corinthianos de todo o brasil…….Mas eu sou palmeiras….uehuehueh…flws e gatas comentem!!!”.

O perfil, que carrega o nome de “P. Henry 10”, possui ao menos três fotos do jogador. O “Flogão” de Ganso teria sido criado em 2005, mesmo ano em que ele chegou a base do Santos, após passagens por Tuna Luso e Paysandu.

Curiosamente, um de seus melhores amigos e companheiros de campo, Neymar, também teria sido torcedor do Palmeiras em sua infância.

Neymar e Ganso podem voltar a formar dupla que fez sucesso no Santos

Recentemente, Fernando Diniz deu sua primeira coletiva como treinador da Seleção Brasileira, no auditório da CBF, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Diniz comentou sobre seu processo de definição dos convocados durante seu ciclio na Amarelinha, e deixou no ar a possibilidade de reunir dois dos maiores craques da história recente do Santos: Ganso e Neymar.

O treinador do Fluminense começou falando sobre o atleta do PSG: “Em relação ao Neymar. A palavra que me vem é quase que uma aberração. É um super talento, que demora muito para nascer outro. O Brasil tem a sorte de aparecer jogadores assim de tempos em tempos. Temos que aproveitar o talento do Neymar”, declarou.

Na sequência, repórteres questionaram a possibilidade de reunir a dupla Neymar e Ganso, já que o meia é um dos principais jogadores do Fluminense. “Isso é uma pergunta precoce, vou convocar os melhores que achar. Se estiverem Neymar e Ganso, nada é impossível”, afirmou.