Alguns clubes da Arábia Saudita voltaram suas atenções para o futebol brasileiro. Um deles é o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo.
A equipe saudita fez uma sondagem pelo zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, do Palmeiras. A diretoria alviverde sequer quis ouvir uma proposta.
Al-Nassr quer Gustavo Gómez
Depois de tentar a contratação de jogadores que atuam na Europa, os clubes árabes mudaram seu foco. As equipes estão olhando para outros mercados e o brasileiro chama muito a atenção.
Nesta semana, o Al-Nassr enviou um documento ao Palmeiras falando sobre o interesse no zagueiro. A sondagem foi prontamente recusada pelo Verdão.
Apesar de o documento não conter uma proposta formal ou valores, o clube árabe não dá como encerrada a negociação. Isso porque, pode haver o interesse do jogador em sair do Palmeiras.
Gustavo Gómez ainda não se posicionou sobre a situação. Ele está de folga com a família em um resort no interior de São Paulo e deve sentar com seu empresário para discutir o futuro na reapresentação do elenco.
O zagueiro chegou ao Palmeiras em 2018 em transferência junto ao Milan e se consolidou como um dos líderes do time desde então. Ele disputou 254 partidas, marcou 32 gols e conquistou dez títulos: Libertadores (2020 e 2021), Brasileirão (2018 e 2022), Paulistão (2020, 2022 e 2023), Recopa Sul-Americana (2022), Copa do Brasil (2020) e Supercopa do Brasil (2023).
O Palmeiras entra em campo no próximo sábado (22) para enfrentar o Fortaleza pela 16ª rodada do Brasileirão. A partida será no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília).