Pique e Shakira vivem um momento de muita briga após o divórcio e com isso, a guarda dos filhos vem sendo um dos motivos de discussão entre os dois. Recentemente em período que devia estar com os filhos, o ex-jogador saiu com sua nova namorada e deixou-os com seus pais Montserrat Bernabéu e Joan Piqué Rovira o que irritou a cantora colombiana.
A informação foi dada pelo jornal “Europa Press”. “Sabe-se que Clara ainda não pode ver os filhos de Shakira, devido ao acordo que Piqué assinou com ela, esse acordo estabelece que seus filhos não conhecerão os companheiros de seus pais (…) ele abandonou seus filhos em Barcelona para sair com Clara”, afirma a publicação.
Briga pela guarda dos filhos entre Pique e Shakira
Shakira decidiu deixar a Espanha, em abril deste ano, para morar definitivamente em Miami, na Flórida. Na Terra do Tio Sam, porém, a artista se sente, mais do que nunca, “perseguida” por fotógrafos, e busca agora soluções para dar fim ao fato, sobretudo para preservar a vida particular dos filhos.
Recentemente, a estrela colombiana impôs uma exigência para que Piqué visitasse os filhos. Após uma longa batalha judicial, ela proibiu que o atleta viajasse para os EUA acompanhado da nova namorada ou da mãe, Montserrat Bernabéu. Atualmente, Shakira mora num imóvel de luxo avaliado em US$ 16 milhões (algo em torno de R$ 80,8 milhões).
Na última semana, a briga entre Shakira e Piqué ganhou novo capítulo. De acordo com a imprensa espanhola, o ex-zagueiro do Barcelona pretende entrar com uma ação judicial contra a ex-mulher após os filhos do casal terem aparecido cantando e tocando piano com a mãe, em cena do clipe de “Acróstico”, uma das músicas recém-lançadas pela cantora.