O último sábado (15) terminou em tragédia para o lateral-esquerdo Elías Gómez, do River Plate. Sua mãe, Zunilda, e sua irmã, Melanie, faleceram após acidente de trânsito.
As duas haviam saído da festa de comemoração do título do campeonato argentino, conquistado pelo River no mesmo sábado.
Luto no River Plate
De acordo com informações do jornal argentino Cadena 3, Zunilda e Melanie estavam no mesmo carro que colidiu com um caminhão na rodovia Bueno Aires – Rosario. As duas faleceram no momento do acidente.
O caminhão fez um retorno proibido na rodovia e o carro das vítimas parou embaixo do veículo. Um terceiro carro se envolveu no acidente ao capotar tentando evitar uma batida. O casal que estava nesse veículo foi levado ao hospital com ferimentos leves.
Nesta segunda-feira (17), o técnico do River Plate, Martín Demichelis, prestou solidariedade e apoio a Elías Gómez durante coletiva de imprensa. “Enviamos nossas mais profundas condolências à família de Elías Gómez pela perda de sua mãe Zunilda e sua irmã Melanie, ele tem todo o apoio da comissão técnica, seus companheiros e todos os torcedores do River”, declarou.
O River Plate também emitiu um comunicado nas redes sociais mostrando total apoio ao lateral e prestando solidariedade. Confira:
Abraçamos e acompanhamos nosso jogador Elías Gómez na dor da triste notícia da morte de sua mãe Zunilda e sua irmã Melani em um acidente.
Força, Elias. Todo o River está com você.