Walter Casagrande e Tiago Leifert são dois profissionais do meio jornalístico que não se dão bem, apesar de já terem trabalhado juntos na Rede Globo. Em dezembro de 2022, Casagrande e Tiago se envolveram em uma discussão nas redes sociais depois de declarações polêmicas feitas pelo ex-jogador.
Segundo Casagrande, Leifert teria tentado ridicularizá-lo várias vezes ao vivo na TV Globo para favorecer comentaristas amigos. Além disso, o ex-jogador e ídolo do Corinthians afirmou que Leifert desrespeitava superiores na frente de todos apenas pelo fato de ser o filho do diretor.
Em resposta, o ex-comandante do BBB rebateu as declarações nas redes sociais. “Eu nunca destratei nenhum chefe (deles eu tenho o telefone), falo com todos e tenho relação ótima. Quando saí da Globo ano passado, fui homenageado ao vivo no horário nobre (outra coisa que não temos em comum). Tanto é que estou lá no Esporte de novo!”, afirmou.
O comentarista expressou sua descrença em relação à afirmação de Leifert. “Sobre a sua volta ao esporte, vou refrescar sua memória mais uma vez: as pessoas que você destratou não trabalham mais na Globo há tempos. Não quero entender que você está sendo mentiroso. Prefiro achar que você está com algum problema de memória”, disse Casagrande.
Casagrande continuou a criticar Tiago Leifert por conta das falas do jornalista sobre o incidente que aconteceu nas dependências do Allianz Parque antes da partida entre Palmeiras e Flamengo pelo Brasileirão, que acabou resultando na morte de uma torcedora. Confira mais detalhes clicando neste link.