Goleiro Bruno volta a ser impedido de jogar futebol

O goleiro Bruno Ferreira não vai poder defender o Ceará na partida diante do Vila Nova, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Richard deve ser o substituto.

O arqueiro de 29 anos foi advertido no empate por 1 a 1 diante do Mirassol e, dessa forma, vai ter que cumprir suspensão automática. Vice campeão gaúcho com a S.E.R Caxias, Bruno soma sete partidas pelo Vovô e tem acumulado boas atuações, o que deixa ainda mais acirrada a disputa pela titularidade na meta da equipe.

Em entrevista após a partida, o goleiro agradeceu os elogios que recebeu pelo seu desempenho, mas destacou que o trocaria a boa atuação pelos três pontos no duelo.

“Fico feliz com o meu desempenho, mas eu trocaria pelos três pontos. Jogo difícil, a gente sabe que a equipe do Mirassol tem boa posse de bola. No segundo tempo, faltou a gente ficar mais com a bola. Agora é voltar para casa e conseguir os três pontos em casa”, disse Bruno em fala ao canal “Premiere”.

A situação do Ceará na Série B

Com o ponto somado no interior paulista, o time alvinegro chegou aos 25 pontos na tabela de classificação e atualmente é o 10º colocado. A distância para o Vitória, que fecha o G-4 da Série B é de seis pontos.

Na próxima rodada, o Ceará encara a equipe do Vila Nova, líder da competição. O duelo acontece nesta quarta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Castelão.