Dorival Júnior ganha “reforços” e está rindo à toa no São Paulo

O técnico Dorival Júnior vive um grande momento no comando do São Paulo. Mesmo tendo que rodar o time em função da sequência de jogos, o Tricolor mostrou que tem boas opções no elenco e goleou o Santos por 4 a 1, no último domingo (16), no Morumbi.

Nesta partida, o treinador contou com o retorno do lateral Wellington, o meia Michel Araújo e o atacante Juan, o que deu ainda mais alternativas durante o confronto. Com o triunfo, a equipe Tricolor ingressa na zona de classificação a Libertadores.

Wellington estava a quatro meses sem poder atuar, mas logo em sua volta demonstrou uma grande solidez defensiva. Também teve participação interessante quando subiu ao ataque. Já Michel Araújo e Juan também estiveram em alta e cumpriram seus papéis. O meia foi ativo no setor ofensivo e defensivo e o extremo bastante incisivo no último terço.

Além de tudo isso, Dorival também ganha um reforço para o ataque. Em sua terceira passagem pela equipe, Alexandre Pato marcou pela primeira vez e dá sinais de que pode ser mais uma alternativa junto de Calleri.

A goleada rodando o time anima o torcedor do São Paulo, e dá esperanças para a sequência de jogos que o clube enfrenta. Além do Brasileirão, onde tem ambições na parte de cima da tabela, o Tricolor também tem pela frente a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana.

O próximo compromisso é pela Série A. No sábado (22), às 18h30 (de Brasília), a equipe encara o Cuiabá, na Arena Pantanal. O São Paulo é o quarto colocado na competição, com 25 pontos.