Neste sábado (15), a rivalidade entre Vasco e Flamengo ganhou mais um capítulo.
A decisão do Campeonato Carioca Sub-20 aconteceu entre os dois clubes e ela foi definida no detalhe do detalhe. Na primeira partida da grande decisão, o Flamengo venceu por 2 a 1, na partida de volta, o Vasco venceu pelo placar mínimo e levou aos pênaltis.
Nas cobranças, o Vascão levou a melhor e conquistou a taça. Uma vitória por 5 a 4 com direito a cavadinha na última cobrança.
Logo na comemoração, Matheus Julião, lateral-esquerdo que joga no Vasco, aproveitou a transmissão do canal oficial do clube para atacar o Flamengo. O rubro-negro jogou a final com Matheus Gonçalves e Igor Jesus, que já estão no time principal.
Matheus disse que na próxima vez, os rivais teriam que levar os craques do time principal para poder vencer o Vascão.
“Desceram Matheus Gonçalves e Igor Jesus. Na próxima vez manda descer o Gabigol e o Bruno Henrique pra ver se dá, p***”.
Além disso, no seu Instagram abriu uma live onde ofendeu o jogador do Flamengo com “vai tomar no c*”, “filho da put*”, entre outros.
Resposta de Matheus Gonçalves do Flamengo
O jogador do Flamengo não gostou nada e usou as redes sociais para responder.
— Primeiro, não te conheço. Segundo, você não me parou nenhuma, me chamou de craque e pediu para sair no primeiro tempo! Tá falando da minha mãe. Não tem educação e não sabe vencer! Moleque velho, tem 20 anos na cara e parece um pirralho. Você já deve estar de férias, não vai disputar mais nada nesse ano e tá abrindo a boca como se fosse Neymar.
— Seu time só fez gol porque você não estava em campo. Tá achando que tu é melhor que os outros? Não é melhor que nem o Leandrin lateral esquerdo 2005. Fora de campo é isso aí dentro de campo baba meu ovo. Vá entender, sucesso na sua caminhada, vamos ver onde você vai jogar. Coe, isso aqui é Brincadeira…
Após tudo isso, o jogador do Vasco se desculpou e admitiu que exagerou.