Na manhã deste sábado (15), o Vasco anunciou por meio das suas redes sociais a contratação do novo treinador do clube, Ramón Díaz, que vem com a missão de livrar o time de mais um rebaixamento.
Ele treinou a equipe, mas o Vasco faz questão de esconder o treinador nas mídias sociais. A prática de só adicionar o jogador ou treinador com a assinatura de contrato vem sendo comum com o comando da SAF no Cruzmaltino.
O contrato do treinador será de um ano e meio, até o final de 2024. Seu último trabalho foi no Al Hilal, que acabou com o sonho do Flamengo em ser campeão mundial eliminando os rubro-negros.
Ramón terá um bom período de treinamentos e expectativa é de que ele esteja apto para comandar o time na beira do gramado na próxima partida, diante do Athletico, em casa na semana que vem em 23/07, um domingo. A sorte vascaína é que o jogo deste final de semana seria contra o América-MG, que vai disputar neste sábado, partida contra o Corinthians pela Copa do Brasil, após indisponibilidade do Timão em disputar a competição nacional no meio de semana.
Reforços para ajudar o Vasco
Além do treinador, o Vasco terá junto com ele o acréscimo de mais quatro nomes para auxiliar o time na luta contra o rebaixamento. São eles:
- Os auxiliares Emiliano Díaz e Juan Romanazzi
- O preparador físico Diego Pereira
- O analista de desempenho Damian Paz