Com a classificação do São Paulo na Copa do Brasil o torcedor está alucinado e eufórico com a grande fase do time desde que Dorival Jr chegou ao clube paulista. No entanto, nem tudo é festa em Cotia, o clube recebeu uma péssima notícia sobre o meio campista Gabriel Neves, que sentiu a coxa no duelo contra o Palmeiras e exames constataram lesão e o jogador deve ser desfalque das próximas partidas.
O jogador começou a sentir a coxa no segundo tempo e levou a mão ao local por diversas vezes e por isso, Dorival optou por substituí-lo por Luan, aos 27 minutos do segundo tempo. Por isso, por estar em tratamento, o jogador não deve atuar no clássico contra o Santos no fim de semana.
Dorival Jr muda patamar de São Paulo
Depois de um início de temporada fraco, a chegada de Dorival Júnior, que estava há cinco meses sem clube após demissão do Flamengo, fez a equipe reencontrar o caminho das vitórias.
Uma marca registrada do trabalho de Dorival Júnior até aqui é a regularidade da equipe. Em menos de três meses de clube e com um calendário abarrotado de jogos, o treinador se vê obrigado a mexer peças de partida a partida.
O Tricolor ainda sofre com muitos desfalques. A lista de ausências não costuma baixar de dez nomes como baixas por problemas médicos. E mesmo assim, o treinador consegue fazer a equipe manter um padrão de jogo definido, com poucas oscilações. Por isso, o time virou candidato ao título e recentemente Dorival comentou sobre sua volta ao São Paulo.
“Quando cheguei, falei que estava vindo para completar um trabalho de 2017, que queria conquistar dentro do São Paulo. Não tenho dúvidas que vai acontecer. Em que momento, não sei. Quem sabe, isso acontece de uma maneira mais rápida. Se eles não perderem a essência que mostraram, podem ter certeza que teremos coisas boas”, analisa Dorival.