O goleiro Lloris, capitão e campeão mundial com a França em 2018, pode estar de saída de seu clube, o Tottenham Hotspur. O arqueiro ficou de fora da lista de 31 jogadores da equipe para os amistosos na região da Ásia-Pacífico. Segundo o clube inglês, foi permitido ao goleiro francês de 36 anos não viajar para “explorar possíveis oportunidades de transferência”.
Após 11 anos no Tottenham, Lloris já havia mencionado a possibilidade de sair do clube durante esta janela de transferências, especialmente depois de ter sofrido uma lesão na coxa em maio, que o afastou durante o último mês da temporada anterior.
Visando a temporada 2023/24, o Tottenham fechou a contratação do goleiro italiano Vicario, de 26 anos, proveniente do Empoli. Essa movimentação aumentou as especulações sobre uma eventual saída de Lloris. Recentemente, o jornal L’Equipe revelou que o PSG possui interesse na contratação do arqueiro francês.
Quem vai ser o novo goleiro titular do Manchester United após a saída de De Gea?
Após 12 anos, David De Gea se despediu oficialmente do Manchester United. O goleiro espanhol de 32 anos não renovou seu vínculo com o clube inglês e está livre no mercado. Agora, os Red Devils buscam um substituto para assumir a meta da equipe. Segundo o site 90min, André Onana, da Internazionale, é o principal alvo.
As negociações entre as duas partes já estaria bem encaminhada. Após ter recusado uma oferta de 50 milhões de euros pelo arqueiro, a Inter de Milão exigiu 60 milhões de euros para liberar o jogador. A tendência é que ambos os clubes cheguem a um meio-termo, já que a equipe italiana conta com o dinheiro da venda do goleiro para concretizar a compra do atacante Romelu Lukaku.
Onana foi titular absoluto do time Nerrazzurri que se sagrou vice-campeão da Champions League em 2022/23. Antes de assinar com a Inter, o goleiro camaronês atuou pelo Ajax. Caso a negociação não se concretize, o Manchester United pode apostar também em Dean Henderson, que atuou pelo Nottingham Forest na última temporada.