Torcida do Palmeiras recebe pior notícia sobre contratações

O Palmeiras foi eliminado pelo São Paulo nas quartas de finais da Copa do Brasil e mesmo assim a direção não deverá ir ao mercado buscar vários reforços. Após o jogo, o diretor de futebol do clube alviverde, Anderson Barros, falou sobre os negócios que o clube deverá realizar. Segundo ele, um volante camisa 5 é a prioridade e o técnico Abel Ferreira já fez uma lista de desejos.

“O Abel é extremamente exigente e competitivo. Ele nos cobra o tempo inteiro, mas ele tem consciência do que fazemos no dia a dia. Poderia dizer aqui que buscamos sim algumas alternativas, mas não vamos buscar de qualquer maneira só para dar satisfação. Se encontrarmos as opção ideias, vamos fazer Não é à toa que o Palmeiras está brigando por todas as competições”, comentou.

O dirigente lembrou que o Palmeiras perdeu vários jogadores este ano, como Gustavo Scarpa, Danilo e mais recentemente emprestou Bruno Tabata. Enquanto isso, apenas Artur e Richard Ríos foram contratados. O Verdão deverá seguir nesta pegada e buscar somente mais um volante, e pode até surpreender com outro nome, como Talles Magno, que foi cogitado.

“Prefiro chamar de responsabilidade que nós temos. Vendemos muitos atletas e só trouxemos dois novos atletas. Hoje buscamos um número 5, temos encontrado dificuldade. Eu, particularmente, respeito o processo que temos dentro do clube. O clube nos cobra uma responsabilidade, mas nos dá uma condição para tal. Precisamos ter uma responsabilidade com aquilo que achamos melhor com o Palmeiras”, concluiu Barros.