O habilidoso meio-campista brasileiro, Willian, realizou exames médicos no Nottingham Forest na quinta-feira passada, mas a possibilidade de um retorno ao Fulham ainda está em jogo. Aos 34 anos, o jogador que está sem contrato atualmente, teve um grande desempenho na última temporada com a equipe do oeste de Londres, anotando cinco gols e seis assistências para ajudar os Cottagers a terminarem no meio da tabela.
Willian, recusou a proposta inicial do Fulham para permanecer no clube por mais uma temporada, e escolheu realizar exames médicos na região de Midlands, enquanto avalia as opções disponíveis. Naquela manhã, o jogador foi visto no centro de treinamento do clube, mesmo com a possibilidade do oferecimento de uma oferta mais tentadora por parte do Fulham.
A decisão sobre o futuro do jogador deve sair em breve, e inclui também possíveis ofertas financeiras atraentes vindas de clubes da Arábia Saudita. Willian possui uma carreira bem sucedida, com duas vitórias na Premier League com o Chelsea, a UEFA Cup em 2009 com o Shakhtar Donetsk e a Europa League 10 anos depois com o Chelsea de Maurizio Sarri.
A trajetória vitoriosa de Willian
O craque fez parte da seleção brasileira que conquistou a Copa América na última temporada da década de 2010, tendo conquistado 70 convocações para a seleção e marcado nove gols entre 2011 e 2019.
Fulham surpreendeu na última temporada, seu primeiro retorno à elite do futebol inglês, terminando na primeira metade da tabela. O Nottingham Forest, por outro lado, terminou na 16ª colocação, garantindo sua permanência na Premier League com uma semana de antecedência.
Se Willian decidir se juntar ao Nottingham Forest, ele seria a primeira contratação do clube para o verão, após a chegada definitiva do atacante Chris Wood do Newcastle em fevereiro. O Forest iniciará a nova temporada contra o Arsenal em 12 de agosto, mesmo dia em que o Fulham inicia a sua campanha enfrentando o Everton. As duas equipes estão programadas para se enfrentar na Premier League na noite de 5 de dezembro.