Ídolo do Corinthians, o ex-zagueiro paraguaio Carlos Gamarra revelou que está cogitando seguir uma carreira um tanto quanto inusitada: a de lutador de MMA. Com 51 anos de idade, Gamarra está realizando treinos no esporte e disse ter interesse em participar de uma luta pelo menos uma vez em sua vida.
“Acompanho bastante os lutadores aqui, vou às lutas, sempre assisto ao UFC e comecei a gostar, treinar forte, apanhar…gostei de apanhar (risos). Eu gosto desse esporte e por isso que quero ao menos uma vez fazer uma luta pra saber realmente o que se sente dentro do octógono”, comentou Gamarra, em entrevista à GaúchaZH.
Gamarra já havia até mesmo marcado uma luta, mas acabou sendo cancelada de última hora. Agora, o paraguaio quer ir para o octógono pela primeira vez o mais breve possível. “Não tem data ainda. O pessoal do Brasil (organizadores) tinha me dado uma data, mas veio a pandemia e aí adiou. Seria em fevereiro ou março, mas tinha o Carnaval. Eles me falaram que poderá ser na metade do ano, quem sabe”, afirmou o ex-zagueiro.
Em entrevista ao canal de TV paraguaio “GEN”, Gamarra revelou que já treina há três anos. Estou há três anos e pouco nisso, treinando e trabalhando todos os dias, juntamente com o professor. Minha paixão é entrar nessa jaula, é um sonho que tenho. Acredito que já estamos prontos para entrar. Depende do que disser o professor, mas acredito que estamos prontos”, disse o ex-jogador.