Nesta quarta-feira (12), o novo técnico do Vasco, Ramón Díaz, chegou ao Rio de Janeiro e já foi alvo de torcedores e jornalistas que o aguardavam no aeroporto.
E esse será o primeiro grande desafio do treinador após ter ouvido uma péssima notícia que aconteceu ainda este ano.
Pior notícia para o treinador do Vasco
Em 13 de março, o seu filho, o ex-jogador Michael e sua esposa Bárbara, se envolveram num grave acidente de carro. A caminhonete dirigida por Michael invadiu a contra-mão e abateu com um outro carro, dirigido por um ex-bombeiro de 67 anos.
O saldo do acidente foram duas vidas ceifadas: de Barbara e do ex-bombeiro. O filho de Ramón foi acusado de homicídio culposo.
Ramón estava no Al Hilal, e logo após conquistar a Copa Nacional, decidiu sair do clube saudita. “Estou vivendo um momento difícil, complicado, por isso tenho que voltar à Argentina para acompanhar novamente minha família”, disse ele em comunicado.
Emiliano Díaz, seu auxiliar terminou a temporada como treinador do clube saudita e ao final também saiu.
— Ele é quem nos transmite positividade. Por mais que esteja morto por dentro, sempre está firme. Sempre nos diz “dói? nos afeta? vamos (em frente)”. É firme como um carvalho. Ele é afetado como todo mundo. Nos último mês na Arábia, estava doendo nele. Queria estar com seu filho, com seu neto.
Ele chega junto para auxiliar Ramon, no Vasco.