O Fortaleza tem levado muitas alegrias para os torcedores nos últimos anos. Grande parte desse sucesso se deve ao trabalho do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda.
A idolatria do treinador é tanta que ele até virou tema de bolo de aniversário de um torcedor do Leão do Pici.
Homenagem para Vojvoda
Na última segunda-feira (10), Eloi Oliveira, torcedor fanático do Fortaleza, completou 23 anos. O jovem estudante teve como tema de sua festa o Fortaleza e ganhou um bolo com a foto de Vojvoda.
“Muitas pessoas da minha casa nasceram no mês de julho, então sempre no meu aniversário faziam uma festa coletiva. Aí eu comentei por alto como seria o meu aniversário ideal, um bolo só pra mim naquele estilo antigo, quadrado, com a foto do Vojvoda por cima. Minha tia guardou essa informação e fez o bolo de surpresa pra mim. Eu não esperava, fiquei muito feliz!”, contou
Eloi ainda falou sobre como surgiu sua paixão pelo Fortaleza. Ele disse que começou a acompanhar a equipe em 2010, no ano do tetracampeonato estadual.
“Em 2010 eu assisti o tetra pela TV. As disputas de pênalti me deixaram muito encantado e eu passei a acompanhar mais. Aí veio o mata-mata da Série C q eu também via pela TV. Em 2014, eu fui para o primeiro jogo contra o Macaé e depois disso não perdi um”, revelou.
O torcedor também está com boas expectativas e muita esperança para esta temporada do Leão do Pici. “Eu sou meio emocionado sabe? No Brasileiro, eu me baseio na distância de pontos para o Botafogo, porque eu penso é no título. Mas racionalmente, pensando nas expectativas do Brasileiro, acho que podemos chegar em um G-4. Na Sula é ser campeão!”, concluiu.
O Fortaleza entra em campo no próximo domingo para enfrentar o Cuiabá pela 15ª rodada do Brasileirão. O jogo será na Arena Castelão, às 16h (horário de Brasília).