Neto não pensa duas vezes e monta operação para pegar ladrão que roubou seu celular

Na última semana, Neto e seu produtor Renato Nalesso, o Cascão, foram assaltados na zona sul de São Paulo. Em seu programa “Os Donos da Bola”, o apresentador e ex-jogador comentou sobre a situação, afirmando ter reconhecido o suspeito de cometer o crime.

O apresentador afirmou que ajudaria a pessoa que o assaltou, caso seus pais lhe pedissem. “Eu falei para vocês que o rapaz ia ser preso. Ontem fui lá reconhecer. Estava o papai dele, a mamãe dele, advogado. Se vocês tivessem falado comigo: ‘Neto, por favor, meu filho fez isso’. Se tivesse falado comigo eu dava um emprego para ele. Se precisasse de faculdade eu pagava também”, afirmou.

Anteriormente, o apresentador já havia falado sobre o assunto em seu programa. Na ocasião, Neto afirmou que ia “mandar pegar” o ladrão. “Não tenho medo de bandido, de vagabundo, de safado de ladrão”, iniciou o ex-jogador.

“E você que é o chefe da quadrilha, que estava com o carro do lado, meu irmão, manda entregar o celular aqui na Band, vou mandar te pegar, vai pegar você, vai pegar sua família, vai pegar todo mundo. Você vai devolver o celular ou vai comprar outro, e vai entregar aqui na Band, vai entregar na portaria”, finalizou.

O apresentador ainda afirmou que iria dar uma recompensa para quem encontrasse os suspeitos. “Quem achar esses dois, tem uma camisa autografada e uma chuteira minha, e pode vir aqui na Band assistir ao programa o mês inteiro”, disse Neto, um dia após o assalto.