Inter de Milão fecha negócio e tira Dybala da Juventus

A Inter de Milão encaminhou acerto com o atacante argentino Paulo Dybala, que não vai renovar com a Juventus e sairá de graça ao final da atual temporada.

Dessa forma, o jogador chega sem custos ao Giuseppe Meazza em julho. Vale lembrar que os Bianconeri desembolsaram 40 milhões de euros pelo atleta em 2015. Apesar disso, a Juve estava em tratativas por uma extensão do vínculo, mas não conseguiu chegar a um acordo com o atleta.

Por fim, Dybala deve receber um salário de 6 milhões de euros anuais em seu novo clube, caso a negociação se concretize.

Empresário nega acerto

Apesar dos fortes rumores, Jorge Antun, agente do atacante, afirmou ao jornalista Fabrizio Romano que o acerto entre as partes não ocorreu.

“Nego qualquer tipo de acordo com qualquer clube, a partir de hoje. Ainda não se chegou a um acordo com clubes italianos ou estrangeiros”, disse.

No entanto, o interesse dos Nerazzurri continua e dessa forma, um desfecho deve ser anunciado em breve.

Dybala é alvo da Inter de Milão

O atleta de 28 anos é cria da base do Instituto, clube da Argentina. Após uma grande temporada, acertou sua ida para o Palermo, onde chegou com status de grande promessa. As boas atuações continuaram e o jogador acabou indo para a Juventus, após três temporadas no time italiano.

Esta é a sétima temporada com a camisa da Vecchia Signora e em 21/22, o argentino participou de 35 partidas, marcando 14 gols e distribuindo seis assistências, de acordo com números do site oGol, especialista em dados e estatísticas.