O diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, foi direto ao falar sobre a venda do atacante Hulk, alvo de uma suposta proposta por parte do Samsunspor, da Turquia, recentemente. Caetano revelou sobre a possibilidade de negociar o camisa 7 com outras equipes.
Em entrevista à Rádio Itatiaia, o dirigente afirmou desconhecer uma oferta do clube turco e reforçou que o jogador de 36 anos não está a venda.
“Óbvio que não é verdade. Nem a suposta proposta e nem tampouco o preço pedido pelo Hulk. Não existe preço pelo Hulk. Ele é um jogador inegociável. Nunca colocamos preço de venda. Não sei de onde tiram isso e temos que sair desmentindo esses absurdos”, disparou Caetano.
Segundo informações do portal “Lance!”, Yüksel Yıldırım, presidente do Samsunspor, revelou que fez uma oferta no valor de 2 milhões de euros (cerca de R$ 10,7 milhões, na atual cotação). O mandatário também disse o Galo prontamente recusou e respondeu que não aceitaria vender o jogador por menos de 5 ou 6 milhões de euros (R$ 26,9 ou 32,2 mi).
Os números de Hulk pelo Atlético-MG
O atacante é um dos grandes nomes da equipe e do futebol desde a sua volta, em 2021. Antes de chegar ao Galo, passou por Shanghai SIPG, da China, Zenit, da Rússia, Porto, de Portugal e também pelo futebol japonês. Seu clube de formação e o primeiro profissional foi o Vitória.
Desde que acertou com o time mineiro foram 149 jogos e 86 gols marcados, um número expressivo considerando sua idade elevada.