A situação de Luan vive os seus dias finais no Corinthians. O jogador envolvido em um grande caso de polêmica ao ser agredido por torcedores do Timão enquanto fazia uma festa em um motel pode ouvir poucas e boas.
Emerson Sheik, ídolo do Timão e hoje comentarista esportivo, disse na CNN que sabe sobre a vida fora de campo do jogador.
Veja o que disse Sheik sobre Luan
“Com o relacionamento que eu tenho dentro do Corinthians, com as histórias que eu ouço, e sobretudo por conta de o Luan já ter morado em um apartamento alugado meu”.
Sheik não disse, mas responde a processos judiciais por conta de multas recebidas devido a festas e outras coisas, e muitas destas foram quando Luan morava em um apartamento do ex-jogador.
Além disso, Emerson também disse que o jogador tem problema com amizades que deveriam dar conselhos e evitar que ele exagerasse na farra.
“Fora de campo, é extremamente importante o jogador de futebol ter a família, bons amigos. Ele pode curtir. Mas tem aqueles amigos que, quando você está exagerando, ele vai te falar: ‘Ei, não vai não’. O Luan gosta da bagunça. Eu também gostava, mas tem que ter equilíbrio. Ele não tem. O Luan só quer a bagunça desde que chegou em São Paulo. Isso vem de dentro do clube, todo mundo sabe disso.”
Por fim, Emerson disse que se sente mal ao ver um jogador que tem bastante talento, desperdiçando ele dessa forma.
“Parte o meu coração ver um cara tão talentoso jogando a carreira no lixo. Ele perdeu cinco anos. Dinheiro é consequência, ele vai ganhar. Ele é capacitado, talentoso. O problema é que ele não quer. Ele quer viver outras coisas”.