Após a saída de Faustão, a Band não demorou para definir seu substituto na grade de programação. Os ex-apresentadores da Globo, Glenda Kozlowski e Zeca Camargo, foram escolhidos para comandar um novo programa diário na emissora. A proposta é oferecer um conteúdo completamente diferente, com foco em assuntos mais atuais durante o horário nobre.
A estratégia da emissora com esse novo programa é proporcionar uma experiência dinâmica, mesclando jornalismo e entretenimento, para manter a audiência conquistada pelo programa do Faustão, que vai ao ar entre 20h30 e 20h45. A meta dos novos apresentadores é manter uma média de telespectadores entre 2 e 3 pontos.
Além disso, o programa também passará por mudanças na direção, após as saídas de Beto Silva, Renato Moreira e Cris Gomes em julho. Quem assume o cargo de diretor é Ignacio Iglesia, conhecido como Nano, que já colaborou com Zeca Camargo no programa ‘Game Show 1000 e Uma Perguntas’, exibido pela Band.
Milton Neves tem nobre atitude após ser dispensado da Band
Um dos programas mais tradicionais do noticiário esportivo brasileiro chegou ao seu fim. Após 17 anos sob a liderança de Milton Neves, o Terceiro Tempo será retirado do ar na Band. No entanto, o apresentador não demonstrou nenhuma mágoa ou ressentimento em relação à emissora.
Em entrevista recente ao site “Notícias na TV”, o apresentador fez questão de mandar um recado para o seu “pupilo”: o Craque Neto, que assumirá o horário deixado vago por Milton. “Eu estou feliz pelo Neto, que foi um cara que eu inventei na televisão” iniciou o apresentador.
“Eu que coloquei ele na televisão ainda na Record. Os bispos não queriam, e um dia ele entrou no ar, deu um baita de um ibope e o contrataram. Usei minha influência na Record e dei conselhos na Band, para vir para a Band depois. Neto sempre fala que quem ajudou ele a entrar na TV foi eu”, completou Milton Neves.
De acordo com o jornalista Flavio Ricco, do R7, Milton chegou a enviar uma carta para Neto nos bastidores da emissora, desejando boa sorte ao amigo.