Dorival Jr, técnico do São Paulo, pediu que o clássico Choque-Rei pelas quartas da Copa do Brasil seja decidido dentro de campo. A declaração aconteceu após o empate sem gols diante do Bragantino, no último domingo (9), em entrevista coletiva.
Vale lembrar que o Tricolor venceu o duelo de ida, no Morumbi, por 1 a 0, com gol do lateral-direito Rafinha. A volta acontece na quinta-feira (13), às 20h (de Brasília), no Allianz Parque. Um empate classifica a equipe a próxima fase.
“Espero que o jogo seja decidido em campo. Que a arbitragem seja tranquila, equilibrada, que não interfira no resultado. É a minha torcida para que isso aconteça e vamos procurar fazer o melhor jogo possível. Conhecemos o Palmeiras e a dificuldade de jogar lá“, afirmou Dorival.
O comandante são-paulino também disse que a má fase que o Palmeiras vive não será um fator que vai pesar neste confronto. Vale lembrar que o Verdão venceu apenas uma das últimas seis partidas.
“Esse pequeno histórico negativo, se podemos colocar dessa forma, não quer dizer nada. Palmeiras jogando dentro de seu campo ou em qualquer circunstância é forte, competitivo”, começou o treinador, que finalizou:
“Temos que ter muito respeito com tudo isso, mas acima de tudo buscarmos nossa melhor condição e procurarmos fazer um jogo muito seguro, dentro das nossas condições e capacidade. Só espero que voltemos a ter uma atuação boa, joguemos dentro das nossas melhores condições, não fujamos das nossas características e busquemos o melhor resultado possível”, completou.
Com o empate diante do Massa Bruta, o São Paulo terminou a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro com 22 pontos, na oitava colocação.