Vasco deve rescindir com jogador pretendido por Bragantino e Cruzeiro

O Vasco encaminha a rescisão do volante Bruno Gomes, de apenas 20. O jogador está insatisfeito no Cruzmaltino e deve acertar com uma equipe da Série A ou B. O atleta tem vínculo até 2023 com o clube carioca.

Segundo informações do site Torcedores.com, o Vasco tem uma dívida de acerta de R$ 290 com Bruno Gomes. Nesse valor estão incluídos salários de novembro e dezembro, férias, 13º e FGTS entre julho de 2020 e dezembro de 2021.

Ainda de acordo com o portal, o clube carioca foi sentenciado a pagar ao atleta cerca de R$ 2 milhões de reais. O valor se refere a multa rescisória do contrato e mais atrasos do FGTS.

O empresário do atleta, Marcos Bonfim, negocia com a direção Cruzmaltina um acordo amigável em que as partes não saiam prejudicadas. O agente espera uma negociação rápida, uma vez que quer encontrar um clube para o volante ainda neste primeiro semestre do ano.

A relação entre jogador e o clube está desgastada e tanto o empresário como o jogador aguardam uma resposta do departamento jurídico vascaíno para encaminhar a saída definitiva do atleta.

Volante do Vasco despertou interesse de Bragantino e Cruzeiro

O jovem volante foi um dos poucos destaques na campanha ruim do time carioca no Brasileirão Série B de 2021. Além de Bragantino e Cruzeiro, o atleta também recebeu sondagens de equipes do exterior. No entanto, ainda não houve nenhum contato oficial.

Por fim, tanto o Massa Bruta como a Raposa aguardam a definição da situação do jogador com o Vasco, uma vez que poderiam iniciar uma negociação sem custos.

Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.