A situação de Mbappé parece caminhar para uma resolução. Mesmo com as reclamações públicas do presidente ele está decidido a sair do PSG.
Segundo a ESPN, fontes garantem que ele está totalmente tranquilo com a situação e nem mesmo as falas vão mudar o fato que ele não vai assinar um novo contrato para estender o vínculo.
Relembre o que disse o presidente sobre Mbappé
“Nós não queremos que ele deixe o clube de graça em 2024. Nossa posição é clara. Se Kylian quer ficar, nós queremos que ele fique. Mas ele precisa assinar um novo contrato. Nós não queremos perder o melhor jogador do planeta de graça, é impossível”.
“Ele não pretende sair de graça. Se alguém o fez mudar de ideia, não é nossa culpa. Não vamos deixar um dos melhores jogadores do mundo sair de graça, isso está muito claro e eu não quero repetir.”
Porém, com a postura irredutível de Kylian, o Real Madrid segue confiando que o acordo pode ser fechado. A expectativa é de gastar em torno de 200 milhões de euros na operação.
O Real segue observando de fora a situação para evitar uma nova ‘novela’. Porém, querem aguardar uma sinalização de Mbappé para uma investida.
Ainda segundo a ESPN o atleta não avançou nas conversas com o PSG, e caso aceite a extensão receberia um bônus de 70 milhões de euros.