A nova estrela da NBA Victor Wembanyama, do San Antonio Spurs, deu declarações após a cantora Britney Spears ter sido agredida pelo diretor de segurança da franquia. O fato aconteceu em um restaurante na última quarta-feira (5).
O francês disse que só ficou sabendo da confusão entre o segurança e a cantora um tempo depois.
O que aconteceu?
Durante entrevista na última quinta-feira (6), Wembanyama contou sua versão sobre o que viu acontecer no restaurante. Ele disse que não parou para conversar com ninguém por recomendação dos seguranças.
“Uma pessoa estava me chamando de ‘Senhor, Senhor’ e me segurou por trás. Então não vi o que aconteceu porque estava andando e tínhamos combinado de não parar. Mas a pessoa me segurou por trás, não no ombro, me segurou por trás. Só sei que os seguranças a empurraram, não sei com que força. Não parei para olhar, segui andando”, contou
A pessoa que estava chamando o jogador era a cantora pop Britney Spears. Ele levou um empurrão de um dos seguranças de Wembanyama e quase foi ao chão com a força do movimento. Ela também teve o óculos arrancado do rosto.
O diretor pediu desculpas para a cantora, mas ela ainda está muito irritada com a situação. Segundo informações do jornal norte americano New York Times, Britney está no aguardo de um pedido de desculpas de Wembanyama e continua brava por ele não ter entrado em contato até o momento.
O incidente foi levado para a Polícia de Las Vegas, que investiga o caso. As autoridades não tomaram nenhuma medida até o momento. “O incidente foi documentado em um relatório policial e não houve prisões ou intimações. Nenhuma informação adicional será fornecida neste momento”, comunicou.