Neto revela por que correu atrás de ladrão após assalto

O ex-jogador e apresentador Neto foi vítima de um assalto na tarde da última quarta-feira (5). Ele e o produtor Renato Nalesso, mais conhecido como “Cascão” estavam dentro de um carro no momento do assalto.

Os ladrões jogaram uma pedra no veículo e roubaram o celular de Cascão. Neto e o produtor correram atrás dos bandidos, mas sem sucesso.

Neto assaltado

Neto e Cascão estavam parados no trânsito em uma rua próxima à emissora Bandeirantes no momento do assalto. Dois homens invadiram o carro pelo vidro da janela e roubaram o celular.

O apresentador até conseguiu segurar o braço de um deles, mas o bandido conseguiu escapar. Assim, Neto desceu do carro e correu atrás dos homens, que entraram em um outro veículo e fugiram.

Imagens de câmeras de segurança da região flagraram todo o incidente, desde a chegada dos assaltantes até a perseguição sem sucesso do ex-jogador. Confira:

Durante a transmissão de América Mineiro x Corinthians pela Copa do Brasil na Rádio Craque Neto, o apresentador contou sua versão da história para tranquilizar o público. E ainda aproveitou para alfinetar a péssima fase do Timão.

“Para aqueles que ficaram preocupados comigo, fui assaltado hoje, eu e Cascão. Cortei a mão, cortei a perna, corri atrás do ladrão. O pique que eu dei, nenhum jogador do Corinthians deu”, disse

As imagens do assalto também foram exibidas no programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (6). Neto não escondeu sua indignação e raiva dos bandidos.