Vasco DESISTE de contratar um dos maiores meias do Brasil que dava sopa

Você sabia que o Vasco da Gama quase comprou um dos maiores meias do futebol brasileiro. Não estamos falando de conquistas e importância, mas sim, de altura. Trata-se de Bruno Praxedes, que atualmente está no Red Bull Bragantino.

Buscando reforçar o setor do meio-campo, o cruzmaltino foi em busca do atleta de time bragantino. O negócio, tido como bem encaminhado acabou desandando, segundo informação do jornalista Venê Casagrande. Com 1,86 de altura, Praxedes é o sétimo maior meia da Série A do Campeonato Brasileiro.

Confira a lista completa:

Lucas Barbosa (Santos) – 1,93
Rodriguinho (São Paulo) – 1,88
Ed Carlos (Santos) – 1,88
Matheus Bianqui (Coritiba) – 1,88
Gabriel Pires (Botafogo) – 1,87
Bernardo Valim (Botafogo) – 1,86
Bruno Praxedes (Bragantino) – 1,86
Renato Augusto (Corinthians) – 1,85

Vasco não pensa duas vezes e liga pra treinador que acabou de ser rebaixado

Após a demissão do Maurício Barbieri, o Vasco da Gama ainda segue no mercado em busca de um treinador. E segundo o GloboEsporte, o time cruzmaltino fez contato com o uruguaio Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro. Atualmente, Pezzolano se encontra no Valladolid, que foi rebaixado para a segunda divisão espanhola na última temporada.

No entanto, a diretoria do Almirante entende que a negociação não é simples. O uruguaio possui contrato com o Valladolid até junho de 2024. Além disso, Pezzolano foi recém contratado pela equipe gerida por Ronaldo Fenômeno. Com o objetivo de tentar salvar o clube do rebaixamento, o treinador assumiu o time espanhol em abril deste ano.

Por outro lado, Rogério Ceni e Róger Machado são outros nomes em pauta no clube vascaíno. Ceni está livre no mercado desde que foi demitido do São Paulo, em abril de 2023. Já Róger está sem clube desde setembro de 2022, quando saiu do Grêmio.