Piero Ausilio, diretor de futebol da Inter de Milão, deu uma declaração bastante polêmica durante um evento, na Itália. O dirigente afirmou que usa um perfil fake nas redes sociais para seguir esposas dos jogadores do clube.
Ausilio explicou que busca entender melhor a personalidade dos seus atletas e revelou que tomou a decisão após uma das esposas ter “causado problemas”. Ele, no entanto, não citou nomes.
“Vou confessar uma coisa: eu não tenho uma conta oficial no Instagram, mas eu criei outra porque a esposa famosa de um jogador estava me causando problemas. Muitas coisas podem ser entendidas através das esposas e namoradas, inclusive a personalidade do jogador“, afirmou o dirigente, que acrescentou que também segue os jogadores:
“Eu também sigo jogadores, até mesmo de outros times. Mas eu criei a conta por causa da esposa de um jogador que estava me dando muitos problemas“, completa.
A fala do dirigente da Inter causou repercussão na internet, com muitos internautas apontando que a esposa que teria sido a motivação para Ausilio criar a conta é Wanda Nara, que mantém um relacionamento bastante polêmico com o atacante Mauro Icardi, que defendeu o clube entre 2013 e 2020.
Icardi e Wanda tiveram diversas idas e vindas e, inclusive, viveram um momento de separação, mas optaram por reatar. Vale lembrar que a modelo também era empresária do atacante e chegou a criticar a Internazionale durante uma negociação contratual.
Atualmente, o jogador de 30 anos está no Galatasaray, da Turquia, mas tem o futuro incerto no clube, sendo mais um alvo do futebol árabe.