Livre no mercado após deixar o Tottenham, o atacante Lucas Moura já decidiu onde vai atuar na próxima temporada. O jogador é um grande desejo do São Paulo para a sequência de 2023.
De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, no entanto, o atleta não voltará para o Brasil, nem vai permanecer na Europa e nem ir para os Estados Unidos. Seus empresários analisam duas propostas da Arábia Saudita, que são bastantes superiores ao que o Tricolor pretendia pagar.
Ainda segundo Nicola, uma das ofertas vem de um dos quatro grandes do país, que são eles: Al-Nassr, Al-Ahli, Al-Ittihad e Al-Hilal. Já a outra proposta parte de um clube um pouco mais modesto, mas que mesmo assim supera os termos financeiros da realidade de um time da América do Sul.
“A tendência é que Lucas Moura decida seu futuro nos próximos dias. As negociações estão acontecendo há quase 30 dias. O jogador tinha a ideia de continuar no futebol europeu, mas as ofertas que vieram da Europa não foram de ligas interessantes e nem de times que vão disputar títulos“, disse Nicola em um vídeo no seu canal no YouTube, nesta quarta-feira (5).
Os números de Lucas Moura, que deve ir para o futebol saudita
O jogador de 30 anos esteve em baixa na sua última temporada a serviço do Tottenham, da Inglaterra. Com lesões, não conseguiu recuperar seu espaço e chegou a ser utilizado na equipe sub-21. Ao total, foram 17 partidas pelos Spurs e um gol marcado.