Nos últimos meses, polêmicas envolvendo Luis Fabiano vieram a tona. O ex-jogador com passagem marcante por São Paulo e Sevilla se envolveu numa grande problemática dentro de casa.
Foi exposto por sua ex-esposa que ele mantinha um relacionamento extra-conjugal e acabou engravidando a sua amante. Além disso, teve que contar para as filhas que isso ocorreu. Após isso ele comemorou o nascimento do novo filho.
Só que apesar da separação, os problemas de Luis com Juliana Paradela não terminam por ai.
O lendário jogador que estava seguindo a vida e trabalhando como comentarista no programa “Resenha”, da ESPN teve que pedir para ser substituído após outras questões aparecerem.
A sua ex-esposa o acusou de agressão e conseguiu uma medida protetiva contra o ex-jogador.
Confira a nota oficial de Luis Fabiano
“Esclarece que apenas tomou conhecimento do assunto pelas matérias que vêm sendo veiculadas na mídia, e que, diante do teor das acusações formuladas contra sua pessoa, Luis Fabiano nega que tenha praticado qualquer tipo de violência doméstica contra Juliana, sua ex-esposa, com quem tem três filhas.
O ex-jogador, esclarece, ainda, que Juliana reside desde o começo do ano de 2023 na cidade de Sevilha, na Espanha, sendo certo que o casal encontra-se separado de fato, desde então.
Com relação ao divórcio das partes e à ação de alimentos ajuizada, informa que os processos tramitam em segredo de justiça, e que sua defesa será oportunamente apresentada pelo Dr. Daniel Trotta, advogado contratado para sua representação nos casos, resguardado o sigilo legal que os processos exigem, sendo inverídica qualquer alegação no sentido de que Luis Fabiano esteja com valores de pensão alimentícia em atraso”.