As manchetes das páginas de fofoca mais uma vez conta com a presença de jogadores de futebol envolvidos em caso de traição. Segundo o jornalista Leo Dias, o goleiro Éverson, do Atlético-MG, teria cometido uma infidelidade com sua esposa Rafaela Vieira, mas não para por aí: a amante do arqueiro teria o chantegeado, levando o caso para a polícia.
Os atos de traição foram gravados pela amante, que chegou a enviar vídeos para a esposa do atleta. A Polícia Civil fez busca e apreensão na casa da amante e o caso segue sendo investigado. Mesmo após o episódio, Everson e Rafaela seguem casados.
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais declarou:
“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que, por meio do Departamento Estadual de Investigação de Operações Especiais (Deoesp), cumpriu, no dia 30/06 mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher. Ela é suspeita de praticar extorsão contra o goleiro. No local foram apreendidos computadores e aparelhos celulares que serão periciados. Mais informações serão repassadas após a conclusão do inquérito para não atrapalhar as investigações.”
“Pra esticar os braços e fazer defesa contra o Fortaleza não tá on, mas pra pegar amante…”, brincou uma torcedora nas redes sociais. Titular absoluto da meta atleticana, Éverson já acumula 39 partidas pelo Galo na temporada. No entanto, a inconsistência do goleiro tem sido alvo de críticas por parte da torcida, que aponta o arqueiro como o responsável por algumas derrotas e resultados negativos na temporada.