Diogo Fialho, organizador do evento “Tardezinha”, que ficou marcado pela confusão envolvendo Neymar, detalhou, em entrevista ao jornalista Leo Dias, como tudo começou.
O sócio afirmou que o camisa 10 foi bastante tietado no local e os problemas começaram após muita gente tentar tirar foto com o jogador no local.
“Não existiu confusão nenhuma. O que aconteceu é que a gente estava passando no caminho para ir para o palco com alguns seguranças, inclusive do evento, que estava muito cheio. A gente passou por uma área que tinha muita gente, as pessoas, obviamente pelo tamanho da pessoa que é Neymar, queriam tirar foto. Então, criou-se um alvoroço ali naquele momento, ficou um empurra-empurra ali, mas não houve confusão de nenhum gênero, não houve briga, não houve desentendimento, não houve nada disso, muito menos com qualquer pessoa da produção“, explicou Fialho.
Na sequência, o organizador reforçou que não houve qualquer confusão envolvendo Neymar no evento. Fialho também disse que o atleta foi receptivo e tentou atender o maior número de pessoas.
“Eu, como sócio do Tardezinha e parte da produção do evento, te garanto que não rolou nenhum tipo de estresse, briga, desentendimento ou qualquer coisa desse gênero. Neymar é uma celebridade enorme, as pessoas não estão acostumadas a encontrá-lo com essa facilidade e gerou todo esse alvoroço na hora que ele apareceu ali perto do público, o pessoal querendo tirar fotos. Nenhum tipo de confusão aconteceu, pode ficar tranquilo. Ele ainda tentou atender a maior quantidade de pessoas possíveis que estavam lá, tanto público quanto colaboradores do evento“, completou.
O evento “Tardezinha” aconteceu no último sábado, em Niterói, no Rio de Janeiro. Neymar esteve ao lado de sua namorada, Bruna Biancardi, e Rafaella Santos, sua irmã.