Maestro Douglas foi traído por cantor e acabou rindo por último

O Maestro Douglas se aposentou dos gramados em 2020, jogando pelo Brasiliense. Desde então, vem apostando em diversos segmentos e atualmente trabalha como comentarista da TNT Sports. Em 2022, foi candidato a deputado federal no Rio Grande do Sul, além disso, até uma assessoria ele abriu.

O meia começou sua carreira profissional em 2001 pelo Criciúma e rodou por diversos times, fazendo sucesso no Corinthians e no Grêmio, onde ganhou seus principais títulos. O anrigo meia chegou a ganhar chance na Seleção Brasileira, mas não conseguiu disputar uma Copa do Mundo, mesmo assim ficou marcado como “O último camisa 10”, pelo seu estilo clássico.

No fim de 2020, o ex-jogador entrou no ramo da música, fazendo parte de uma assessoria que agenciava cantores, principalmente sertanejos. O atleta chegou a participar de lives e de clipes dos seus assessorados. O objetivo era promovê-los no cenário nacional e para isso existia uma alto investimento, mas nem todos valorizaram essa oportunidades.

“Tem um peso especial encerrar a carreira e já ir iniciando algo que gosto tanto como a música sertaneja. Estar agora no entretenimento me permite continuar levando alegrias para as pessoas e fãs”, contou Douglas ao UOL Esporte.

Acontece que um dos cantores que trabalhava com a assessoria do maestro começou a crescer o olho no faturamento e queria ganhar uma parte maior do bolo. Sendo assim, rompeu o contrato e passou a trabalhar por conta própria. Ele acabou se dando mal e hoje faz shows em formaturas, desempenho bem pior do que poderia ter caso tivesse seguido com Douglas e sua equipe.