Mesmo após Flamengo recusar propostas, o atacante Pedro pode deixar o clube e pode reforçar o Palmeiras a partir de julho.
Após a vitória sobre o Altos por 2×1, fora de casa, pela partida de ida terceira fase da Copa do Brasil no último domingo (1), o jogador, autor de um dos gols da partida, concedeu entrevista e falou a respeito de uma saída.
“As pessoas querem ditar o que eu devo fazer ou não. A carreira é minha, quem manda sou eu. Claro que jogar poucos minutos não é o que eu gosto, não é o que eu quero, mas o Paulo (Sousa) tem conversado comigo para ditar o que eu devo fazer em campo. O que eu devo fazer é e o que tá no meu alcance, que é trabalhar, dar o meu melhor no dia a dia”, disse.
Ele também se diz totalmente focado no Fla enquanto estiver defendendo o clube e agradeceu o carinho da torcida. No entanto, deixou as portas abertas no meio do ano.
“É o que eu venho fazendo, focando no meu trabalho. No meio do ano a gente conversa, vê o que é melhor para todos nós. Sempre que eu estiver aqui no Flamengo, vou dar a minha vida. Agradeço muito o carinho dos torcedores, o carinho de todos que o Flamengo sempre me deu”, completou.
Pedro recebeu propostas para sair, mas Flamengo barrou
No inicio do ano, o atleta teve seu nome fortemente ligado ao Palmeiras, que procurava um nove no mercado e chegou a fazer ofertas para contar com o jogador. Entretanto, o Mengão acabou recusando todas e com o fechamento da janela, Pedro permaneceu no clube.
Na atual temporada, o atacante marcou quatro vezes em 19 partidas, até o momento, de acordo com oGol, site especializado em dados e estatísticas.