Cristiano Ronaldo quer ficar ainda mais rico e vira investidor de empresa

É oficial, o famoso astro do futebol, Cristiano Ronaldo, é agora investidor na Cofina Media. A informação sobre a participação do craque neste negócio foi confirmada por Luís Santana, administrador executivo da empresa.

Essa notícia surge no mesmo dia em que veículos de comunicação portugueses como o ECO e a CNN Portugal sugeriam o nome de Ronaldo como um dos futuros acionistas de referência da Cofina. Agora, o próprio Luís Santana confirma a veracidade dessa informação.

Ronaldo, personalidade de peso na Cofina Media

De acordo com Santana, a entrada de Cristiano Ronaldo no negócio é um grande motivo de comemoração. “Contar com Cristiano Ronaldo, o melhor futebolista de sempre, como investidor é naturalmente um grande motivo de satisfação para a equipe que está a desenvolver o Management Buy Out (MBO) da Cofina Media, que oportunamente será apresentado aos acionistas”, explicou Santana.

O MBO, referido por Santana, é um processo em que a compra de uma empresa é realizada por seus próprios gestores. No caso da Cofina Media, o processo está sendo preparado por Luís Santana e outros quadros da companhia, cujos nomes não foram revelados.

Quais são os planos da Cofina Media?

Ainda de acordo com o administrador executivo da Cofina Media, a preparação deste grande projeto está ocorrendo sem qualquer tipo de negociação com os acionistas da empresa. A Cofina Media é detentora de vários veículos de comunicação renomados em Portugal como Correio da Manhã, CMTV, Jornal de Negócios, Record e Sábado.

Com a entrada de Ronaldo, um dos desportistas mais influentes e reconhecidos do mundo, é esperado que a marca da Cofina Media continue a expandir e fortalecer o seu nome no mercado. Ainda não há detalhes sobre a quantidade exata que o futebolista investiu na empresa, mas ele certamente trará um grande impacto para a organização.