Cristiano Ronaldo abre a carteira e prepara as malas para vir comprar gigante brasileiro

Recentemente, o craque Cristiano Ronaldo revelou que possui interesse em comprar um clube de futebol. Com 38 anos, o português está na reta final de sua carreira como jogador, mas pretende continuar no mundo do futebol após pendurar suas chuteiras.

Em entrevista recente, o jogador surpreendeu ao falar que cogita comprar um clube de qualquer país, seja do Brasil ou de outros continentes. O craque português não cita nenhum nome em si, mas deixa a possibilidade no ar de ser um clube do Brasil.

“No futuro, eu gostaria de ser dono de um clube. Não descarto, é algo que já penso há alguns anos. Não sei se é na Europa ou se é fora. Vamos ver como vai evoluindo o futebol, as Ligas”, disse Cristiano Ronaldo.

Atualmente no Al-Nassr, Cristiano Ronaldo é o atleta mais bem pago do mundo em 2023, com um rendimento estimado em 136 milhões de dólares (cerca de 685 milhões de reais pela cotação atual).

Kanté pega os milhões que vai ganhar na Arábia e COMPRA um time na Europa

Recentemente, o volante francês N’Golo Kanté deixou o Chelsea para assinar com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Após a transferência, o jogador de 32 anos anunciou a compra do clube Royal Excelsior Virton, da terceira divisão da Bélgica. Ele assumirá como presidente da equipe belga no dia 1º de julho, mesma data que em que o jogador se apresentará oficialmente como reforço do Al-Ittihad.

“Impulsionado pela paixão ao futebol, o desejo de N’Golo Kanté é continuar a estruturar o clube com vista a consolidar as suas bases, estabilizar o quadro e reencontrar a tradição de formação do RE Virton. O clube pretende estabelecer suas raízes locais para se tornar uma locomotiva do futebol em Gaume e na província de Luxemburgo.

Com N’Golo Kanté, trabalho, generosidade e humildade serão as ambições de RE Virton para os próximos anos. Com o desejo de levar bem alto as cores de Gaume, da província e da Valônia, N’Golo Kanté convida todas as forças vivas do território a se unirem a um projeto que quer ser unificador e digno dos apoiadores da Excelsior. Todos juntos, sempre mais alto”, disse o clube em comunicado oficial.

Apesar da aquisição do clube, Kanté nunca teve nenhuma relação profissional com o Royal Excelsior. Ele iniciou sua carreira na França, onde atuou por Boulogne e Caen. Depois, se transferiu para a Inglaterra, assinando com o Leicester City. O volante estava no Chelsea desde 2016. No Al-Ittihad, a estrela da Seleção Francesa irá receber cerca de 100 milhões de euros por temporada.