PSG não pensa duas vezes e oferece meio bilhão por craque

Após a decepcionante temporada, o PSG agora vai ao mercado para tentar se reforçar.

Agora, segundo reportagem do jornal Gazzetta Dello Sport, o PSG ofertou uma proposta de cerca de 100 milhões de euros (R$ 520 milhões na cotação atual) por Victor Oshimen.

A ideia é reforçar o ataque tanto pensando na possibilidade dele dividir as atenções com Mbappé como também para suprir uma eventual saída.

No entanto, inicialmente a proposta foi recusada por Aurelio de Laurentiis, presidente da Napoli. A imprensa italiana diz que para negociar, querem 180 milhões de euros.

Mbappé no Real?

Com a iminente saída do atleta ao final da próxima temporada, o clube madridista agora quer tentar contar com ele já nesta janela.

Com isso, um portal especializado na cobertura da equipe parisiense cravou. Mbappé vai se juntar ao Madrid nesta temporada. A informação é do PSG Community.

O Real pagaria 200 milhões de euros fixos mais 50 milhões relativos a metas.

Em contrapartida, o PSG deve tentar oferecer um novo grandioso salário para que o jogador permaneça em Paris.

Mbappé já tem o maior salário líquido do clube, recebendo cerca de 70 milhões de euros por ano e com isso, o jogador só aceitaria uma proposta tanto do PSG quanto do Real se fosse para receber mais que isso.

Além disso, o jogador se sente traído pela diretoria do PSG que não tem correspondido as expectativas na formação de elencos competitivos.