Finalmente ele chegou. O avião que a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, comprou para ficar à disposição do clube chegou ao Brasil.
A Embraer entregou a aeronave de Leila nesta terça-feira (27), em São José dos Campos, interior de São Paulo.
Avião do Palmeiras
A compra da aeronave foi feita inteiramente por Leila Pereira, por meio da Placar Linhas Áreas. A empresa pertence à mandatária do Verdão e seu marido, José Roberto Lamacchia.
O objetivo da compra é facilitar a logística de viagens do Palmeiras. O avião tem capacidade para até 114 assentos e pode fazer voos sem escalas para qualquer lugar da América do Sul. Isso faz com que a delegação alviverde não fique dependente de empresas áreas para organizar as viagens.
Durante a cerimônia de entrega da aeronave, Leila não escondeu a emoção e o orgulho de presidir o primeiro clube a ter uma aeronave própria. “É impossível não me emocionar, primeiro por ser presidente do maior campeão do Brasil, a primeira presidente do Palmeiras. E agora o primeiro clube a ter um avião à disposição”, disse.
Ela ainda ressaltou que a prioridade no uso da aeronave é do Palmeiras, mas não descartou emprestar para outros clubes do Brasil.
“Essa aeronave foi adquirida para beneficiar o nosso clube e dar mais conforto para as viagens do Palmeiras. E tudo foi pensado para o Palmeiras. E ai quando estivermos sem voo do Palmeiras poderemos fretar e alugar a aeronave para outros clubes do futebol brasileiro. Queremos, além de ajudar o Palmeiras, queremos servir de exemplo para o futebol brasileiro”, declarou